quinta-feira, julho 29Notícias
Shadow

Precisou que um deputado se acidentasse para taparem os buracos da BR-470

Precisou um deputado estadual acidentar-se na BR-470 para que os buracos abertos pela sequência de dias chuvosos fossem minimamente cobertos. Como reação aos protestos do deputado Ismael dos Santos (PSD) pelos dois pneus furados em uma cratera na serra de São Miguel, em Ibirama, operários iniciaram nesta semana uma operação tapa-buracos. Ninguém precisa ser engenheiro para observar as imagens e concluir que os remendos não vão durar muito.
O trecho do Alto Vale da BR-470 está fora do projeto de duplicação em andamento. O DNIT está trabalhando nos 73 quilômetros entre Navegantes e Indaial. Dali até a BR-116 são mais 160 quilômetros, e para esses não há qualquer previsão. O governo federal trabalha num projeto há pelo menos três anos. Mas se falta dinheiro para concluir o que já está começado, imagine para seguir com a duplicação Vale acima.

Enquanto isso, há expectativa sobre uma reforma do asfalto entre Indaial e Apiúna. É urgente. Mas não tem prazo para sair. Diante disso tudo, é fácil entender porque já tem gente usando a criatividade para protestar contra o mau estado da BR-470.

FONTE: NSCTOTAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *