quarta-feira, setembro 22Notícias
Shadow

Mulher informa nome falso durante abordagem policial em Pomerode

Ela foi abordada em uma barreira policial por estar sem o cinto de segurança.
Na tarde de segunda-feira, 9 de agosto, uma mulher informou um nome falso durante uma abordagem policial em Pomerode. A ocorrência foi registrada por volta das 18h25, durante uma barreira policial na rua Leopoldo Alsleben, no bairro Testo Central.

De acordo com o relatório de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição abordou um veículo Citroen Xsara Picasso após avistar a condutora transitando sem o uso do cinto de segurança.

Durante a abordagem, a condutora informou que não portava nenhum documento de identificação pessoal consigo e se identificou com o nome de outra pessoa. Após várias verificações junto ao sistema, os policiais não conseguiram localizar o nome informado pela mulher, que foi novamente questionada. Neste momento, a mulher informou seu verdadeiro nome e confessou que teria dado um nome falso por estar com a sua Carteira Nacional de Habilitação suspensa.

Por ter, em tese, cometido o crime previsto no artigo 307, do Código Penal, foi lavrado o presente boletim de ocorrência, bem como as autuações cabíveis, tendo a mulher de 55 anos se comprometido a comparecer em juízo em data e hora determinada. O veículo liberado para condutor devidamente habilitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *