Encontro, que vai de 20 a 24 de julho, comemora os trinta anos da feira que é referência para os segmentos de serigrafia, sign e têxtil. Na quarta-feira (22), grandes nomes do mercado debaterão o que empresas podem fazer para retomarem os negócios
Adaptação da estratégia, aceleração digital e o impacto do novo comportamento do consumidor são questões cruciais para que as empresas voltem a crescer no cenário do pós-crise. E é sobre este panorama que o webinar do dia 22 de julho, dentro da programação da Semana Digital FuturePrint vai debater.
Roberto Vilela, que é consultor empresarial e há mais de duas décadas realiza mentoria com empresas do segmento é um dos convidados. “Tenho acompanhado de perto a mudança e adaptação das empresas para garantirem competitividade e sustentação dos negócios neste momento desafiador, que exige adequação de estratégias e investimentos precisos”, diz.
Junto com o executivo, se reúnem ainda Marcelo Vieira de Lima Costa, CEO da Brand Têxtil; Fernando Guglielmetti, gerente sênior de e-commerce da C&A Brasil; e Eduardo Cristian, CEO da Black West. A mediação é do fundador do BuscaTêxtil, Henri Kanj.
Para participar do webinar e de toda a programação da Semana Digital FuturePrint, que acontece de 20 a 24 de julho, basta se inscrever em https://www.feirafutureprint.com.br/pt/landing/semana-digital. Todo o evento é gratuito.
Para Vilela, a iniciativa da FuturePrint, que criou uma programação 100% digital focada na troca de experiências para fortalecimento do mercado têxtil, é uma amostra de como a reorganização de ações é assertiva para o momento. “Vemos uma entidade que é referência no segmento transformando-se e garantindo que suas três décadas de atuação no desenvolvimento de feiras não passe batido neste momento. A FuturePrint teve um insight muito valioso ao reunir uma programação digital deste porte”, comenta. E o consultor reforça: “Mais do que nunca, quem estiver disposto a se reorganizar, estudar a movimentação do mercado e, com agilidade, tomar decisões certeiras, sairá fortalecido da pandemia”.
Sobre o consultor
Roberto Vilela é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes. E-books, artigos, áudios e vídeos disponíveis em www.orobertovilela.com.br.
Sabrina Hoffmann
Assessoria de Imprensa | Produção de Conteúdo
www.trevocomunica.com