terça-feira, outubro 26Notícias
Shadow

AMcom implanta trabalho em home office definitivo e abre 50 novas vagas

A AMcom, empresa de TI com sede em Blumenau, decidiu que todos os 300 colaboradores continuarão trabalhando de forma remota enquanto não houver segurança do retorno das atividades presenciais.
A decisão foi anunciada pela CEO da empresa, Andréia Rengel, esta semana.

Desde o dia 17 de março todos os colaboradores estão em home office.
Mas a decisão de só voltar quando houver uma garantia de imunidade foi tomada esta semana.
A empresa anunciou também que adotará o modelo híbrido quando for possível voltar presencialmente e abriu a possibilidade do trabalho remoto definitivo para qualquer colaborador, podendo trabalhar de qualquer lugar do mundo.

A CEO Andréia Rengel comenta:
“Temos que fazer a nossa parte e contribuir para diminuir o contágio. Só vamos retomar presencialmente quando tiver a vacina”.
“Nestes quatro meses, verificamos que é possível viabilizar o trabalho remoto definitivo”.
“Percebemos que a nossa cultura organizacional está disseminada e, mesmo distantes fisicamente, estamos unidos em um só propósito”.
“A produtividade e comprometimento da nossa equipe neste período têm nos surpreendido e decidimos já implementar estas modalidades, independente do retorno presencial”.
“O nosso objetivo é tornar a jornada de cada profissional mais segura, com maior qualidade de vida e, principalmente, a preservando a sua saúde”.

Vagas abertas
As contratações da empresa durante a pandemia não pararam.
Desde março, 70 novos colaboradores passaram a integrar o time da AMcom e, atualmente, 52 vagas estão abertas.
Para essas vagas existem oportunidades para gerentes, PO, analistas, desenvolvedores, arquitetos, agilistas e qualidade.

Interessados podem se cadastrar neste site e o sistema, que utiliza inteligência artificial, avaliará imediatamente o perfil direcionando ao time de seleção da AMcom.

Jéssica Trombini

Jornalista

Primeira Via Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *