quarta-feira, janeiro 27Notícias
Shadow

Em Indaial ocorrência de Violência Doméstica leva a recuperação de veículo furtado e a prisão de dois homens.

Na tarde de quarta-feira, policiais militares prenderam um homem por violência doméstica e resistência, e outro por embriaguez ao volante, resistência e por receptação_.
Inicialmente os policiais foram acionados para atender uma ocorrência onde um homem havia ameaçado e agredido uma mulher e depois da agressão saído do local em um HB20 sedan, de cor prata, com outro homem.A informação era que o agressor estaria com uma arma de fogo.
Enquanto os policiais faziam o atendimento, os homens retornaram ao local sendo então abordados pelos policiais militares da ROCAM, que prestavam apoio na ocorrência.

Os homens resistiram as ordens dos policiais, sendo que o passageiro, o qual tinha denúncia de estar armado, negava-se a sair do veículo, monstrando-se agressivo_.
Para efetuar a prisão de um dos suspeitos, foi efetuado um disparo com a arma Spark, onde foi possível tirá-lo do veículo e proceder com sua detenção e revista.
Diante dos crimes de ameaça. lesão corporal dolosa contra mulher e resistência, foi dado voz de prisão ao homem de 31 anos de idade, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil
Já o outro homem, de 42 anos, que conduzia o HB20 sedan, clonado e com registro de furto/roubo desde a data de 26/04/19, da cidade de Blumenau, recebeu voz de prisão por resistência, conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e por receptação de veículo com registro de furto e roubo.

Fonte/Foto- PMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *