quinta-feira, abril 25Notícias
Shadow

Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem inaugura Departamento de Estética

Com 78 anos de história, o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, empresa do Grupo Opty, é reconhecido por sua qualidade e excelência em oftalmologia e, neste mês, amplia sua área de atuação e traz mais um empreendimento de sucesso: o Departamento Estética Avançada Sadalla Amin Ghanem. Localizada no mesmo endereço do hospital, o novo departamento chega associado com as necessidades de um público que busca beleza e bem-estar aliados à saúde.

O projeto se adequa à demanda confirmada pelo último censo realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), em 2016. O estudo mostra que a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou 390%. Entre os tratamentos mais procurados estão preenchimento (1º), toxina botulínica (2º), peeling (3º), laser (4º) e suspensão com fios (5º). Esse crescimento é impulsionado por pessoas mais jovens (que não procuravam cirurgias e agora estão em busca de procedimentos menos invasivos e preventivos; e por pessoas mais maduras, que passaram a recorrer com frequência a esses tipos de tratamentos). “O Departamento de Estética do Sadalla será uma inovação no quesito rejuvenescimento, com procedimentos cirúrgicos para os Joinvilenses. “O diferencial do serviço é trazer aos pacientes um atendimento personalizado, prático, com um espaço moderno e confortável e profissionais especializados das áreas mais procuradas dentro da estética: a Cirurgia Plástica Ocular e a Dermatologia Estética”, explica o médico especialista em Plástica Ocular e Estética, Dr. Angelino Julio Cariello, que compõe a equipe junto a Dras. Veralúcia Ferreira Oliveira e Dra. Paola Grechi (Especialistas em Cirurgia Plástica e Estética) e Dra. Carla Botasso (Especialista em Cirurgia Dermatológica e Estética Avançada).
“Alguns procedimentos, como a Cirurgia de Pálpebra já eram feitos pelo hospital, porém agora teremos um setor exclusivo para esta parte de estética. Os pacientes se surpreenderão com a quantidade de procedimentos que vão encontrar aqui! Inicialmente oferecemos um diagnóstico do que o paciente precisa para então darmos início aos procedimentos”, destaca Dr. Angelino.
Todos os procedimentos possuem estudo e comprovação científica, seguindo protocolos internacionais de segurança, oferecendo os resultados almejados pelos pacientes. O ambiente inaugurado dentro do Hospital conta com um espaço que dispõe de sala de espera, consultórios, salas de preparação e procedimentos. Confira mais informações acessando as redes sociais do Departamento: @esteticasadalla.

Sobre o Opty
O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.
Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 20 empresas oftalmológicas, 1700 colaboradores e mais de 560 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ) e Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) fazem parte dos associados, resultando em 40 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.

Hospital Sadalla Amin Ghanem

Harmonia Comunicação
Mariana Woj – Jornalista

About Author