sexta-feira, abril 19Notícias
Shadow

Live debate mercado da impressão digital têxtil em Santa Catarina

Bate papo virtual mostra como empresas especializadas no segmento estão enfrentado as adversidades provocadas pela pandemia do coronavírus e como é possível transformar situações desfavoráveis em oportunidades de negócios

O terceiro episódio do projeto “A impressão digital pelo país”, uma parceria da Global Química & Moda (GQM) com a Epson do Brasil e com a Busca Têxtil, terá como foco o mercado catarinense. O encontro virtual, que ocorre na próxima terça-feira (25) às 16h pelo link http://lives.gqm.com.br/ traz como convidado Sandro Amadei, consultor comercial da GQM. Com vasta experiência de mercado, Sandro fala sobre a realidade do mercado digital têxtil no estado e como as empresas do segmento estão se reinventando no cenário adverso, com boas perspectivas para a retomada da economia.
Henri Kenji, idealizador da plataforma Busca Têxtil, Marcos Fernandes, especialista técnico da GQM, e Amaro Neto, especialista de negócios da Epson comandam a live. Já passaram pela cadeira de convidados Alex Rocha, diretor da Unipeças, de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e Leonardo Kotait, sócio da LB Printer, do Rio de Janeiro (RJ). Os bate-papo virtuais estão disponíveis na íntegra neste link.
“Percebemos a cada encontro o quanto esse tipo de encontro virtual contribui com o debate sobre as possibilidades estratégicas que podemos adotar para enfrentar esse momento difícil na economia. O Sandro é um cara que tem um vasto conhecimento da área e vai trazer um panorama bem completo tanto dos gargalos que a região de Santa Catarina enfrenta como propor alternativas de transformar esse mesmo cenário negativo em oportunidades de mercado”, comenta Felipe Sanchez, CEO da GQM.
A live do projeto Digital Têxtil Brasil – a impressão Digital pelo País acontece todas as terças-feiras, às 16h.

Sobre a Global Química & Moda
Fundada em 2006, a GQM é líder brasileira no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, com cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parcerias com marcas de renome, como Epson, Sensient, Neenah Coldenhove e Lamberti. Conta com produtos que vão de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, e também serviços de assistência técnica. Com sede em São Paulo (SP), filiais em Blumenau e Gaspar (SC), além de Centrais de Vendas distribuídas por outros quatro estados (Pernambuco, Ceará, Goiás e Rio de Janeiro).

Roberta Koki
Trevo Comunicação

About Author