domingo, outubro 17Notícias
Shadow

Bayern de Munique vence PSG de Neymar e é campeão da Champions League

O Bayern de Munique é campeão da Champions League 2020. Com uma vitória por 1 a 0 contra o PSG de Neymar, em Lisboa, o time alemão garantiu a taça neste domingo (23). O gol foi marcado por Coman, aos 14 minutos do segundo tempo.
O título foi o sexto do Bayern, que se iguala o Liverpool em número de Champions League conquistadas. O brasileiro Neymar, que chegou para o jogo sob fortes expectativas, teve dificuldades para furar a marcação do time alemão e passou em branco.

A equipe alemã ainda repete a tríplice coroa, alcançada em 2013, vencendo a Bundesliga, a Copa da Alemanha e a Champions. Este título de 2020 do clube alemão se junta aos outros cinco, conquistados em 1974, 1975, 1976, 2001 e 2013.
Na final deste domingo, em Lisboa, o primeiro tempo foi bem disputado, com velocidade, mas acabou sem gols. Ficou para a etapa final. O único gol da partida foi marcado de cabeça pelo atacante francês Kingsley Coman, que por ironia do destino, foi revelado nas categorias de base do PSG.
Kimmich recebey passe de Müller e cruzou da direita para Coman cabecear no canto esquerdo de Navas. Neymar, Mbappé e cia tentaram no mínimo empatar, mas pararam no eficiente time alemão

FONTE: SANTA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *