terça-feira, janeiro 26Notícias
Shadow

Homem morre baleado pela polícia durante abordagem em Blumenau

Segundo a PM, o homem iria assaltar uma loja de conveniência e sacou uma arma quando foi encontrado pela guarnição
Um homem ainda não identificado morreu na noite deste sábado (22) após ser baleado pela Polícia Militar, em Blumenau. O caso ocorreu por volta das 23h na rua Água Branca, no bairro Salto Weissbach.

De acordo com a PM, uma viatura fazia rondas na região quando observou um carro próximo a uma loja de conveniência. Ao se aproximar, três homens teriam saído correndo em direção ao mato.
Os policias conseguiram abordar o motorista do veículo e um passageiro, de 30 e 16 anos. Um deles teria contado que estavam em cinco pessoas e iriam assaltar a loja de conveniência. Um deles teria dito ainda que dos três que conseguiram escapar, dois estavam armados.

A PM fez buscas pelos fugitivos e localizou um dos homens na mata. Segundo a polícia, ele sacou um revólver calibre 38 municiado, ignorou as ordens da guarnição e foi baleado.
“Os policiais mandaram ele largar a arma por várias vezes, mas ele não obedeceu e apontou para os policiais. Nesse momento foi efetuado o disparo pra neutralizá-lo”, explica o tenente Nícolas Vasconcelos.

O Samu foi chamado para prestar socorro, mas o homem não resistiu e morreu. Nenhum policial se feriu. Os dois abordados dentro do veículo foram presos e levados à Central de Polícia. A arma que estava com o homem morto foi recolhida.

Fonte: ndmais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *