domingo, julho 25Notícias
Shadow

Lunender transforma calça jeans com uso de tecnologia

A marca Lunender, do catarinense Grupo Lunelli, vem investindo em tecnologia para entregar o jeans mais confortável ao mercado.
Busca por meio das modelagens e estilos únicos, atender todas as mulheres.

Recentemente, a empresa lançou uma nova campanha enfatizando o que o jeans significa para as mulheres.
Os vídeos contam com depoimentos de consumidoras e colaboradoras da Lunender e podem ser vistos nas redes sociais.

Com diversas tecnologias aplicadas, o Grupo Lunelli busca atender às diferentes demandas do mercado consumidor.

Confira:
A Lunender foi pioneira na tecnologia Chapa Barriga com solicitação de patente da tecnologia e registro de marca.
Ela comprime e diminui visivelmente a área abdominal e está presente em diversas linhas de jeans da empresa.

Outro diferencial é o potencial de elasticidade presente em todos os jeans da Lunender.
A marca possui os tecidos com maior potencial de elasticidade do Brasil, chegando a até 90%, como no Fit for me.

O lançamento deste ano veste até três tamanhos.
O Jeans Escultural da Lunender, por exemplo, tem o poder de modelar a silhueta feminina.
Desenvolvido em parceria com a Lycra, ele possui até 70% de elasticidade.

Já o Jeans Segunda Pele, resultado de uma parceria com a multinacional Rodhia, ajuda a melhorar a circulação sanguínea e previne celulite.
Atualmente, o Grupo Lunelli possui exclusividade no mercado nacional com a tecnologia Emana, aplicada no produto, o que reforça o compromisso da empresa de entregar o jeans mais confortável que a mulher já vestiu.

Os clássicos preto e branco também são destaque na marca.
O Jeans Sempre Branco, repele líquidos e diminui a possibilidade de manchas e o Jeans Preto possui tecnologia que permite a intensidade da cor mesmo após diversas lavagens, impedindo que o produto desbote.

FONTE: NOTICENTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *