Uma mulher de 37 anos morreu ao ser atropelada enquanto embarcava no carro da família, às margens de uma rua de Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O marido dela, de 42 anos, também foi atingido e teve fraturas no braço e perna.
Conforme informações dos bombeiros militares, a vítima, identificada como Julia Radatz, ia entrar no veículo, assim como o esposo, quando uma Parati os atingiu pouco antes das 23h30min deste sábado (22). O automóvel das vítimas estava no acostamento da Rua Oscár Piske, bairro das Nações.
De acordo com o relato de testemunhas aos socorristas, a motorista da Parati deixou o local sem prestar socorro. Com o impacto, Julia foi arremessada a cerca de 60 metros. Ela teve diversas lesões e já estava sem vida quando os bombeiros chegaram.
O marido foi levado consciente ao Hospital Oase de Timbó. O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo. Após a ocorrência, a Polícia Militar fez rondas e encontrou a condutora da Parati, de 26 anos.
Segundo apurado pela Rádio Cultura de Timbó, ela foi encontrada perto da casa onde vive e levada à delegacia para os procedimentos legais. A mulher fez o teste do bafômetro, mas o aparelho não acusou embriaguez.
A reportagem não conseguiu contato com a delegacia até o fechamento desta notícia para atualizar a situação da motorista.
Nas redes sociais, conhecidos e familiares lamentaram a tragédia. “Meu Deus que tristeza, como vou ficar sem tuas risadas? Descanse em paz, amiga” escreveu uma amiga. Julia deixa dois filhos.
FONTE: NSC Total