sábado, janeiro 23Notícias
Shadow

PM apreende 240 kg de maconha dentro de quitinete em São José

A Polícia Militar (PM) apreendeu 240 kg de maconha e R$ 25 mil dentro de uma quitinete no bairro Forquilhinhas, em São José, na Grande Florianópolis, na manhã desta terça-feira (25). No local foram encontrados ainda três balanças de precisão, embalagens para as drogas, caderno com anotações do tráfico, uma televisão que teria sido furtada e uma motocicleta com suspeita de ser usada no crime. O homem que mora no imóvel ainda não foi localizado.
A PM foi chamada por um ex-inquilino que disse que não estava conseguindo pegar de volta os móveis na quitinete que havia alugado. Ele contou que tinha deixado o local por causa da pandemia da Covid-19.

Segundo a corporação, o locatário do imóvel alugou a quitinete para outro homem em março de 2020, com os móveis e demais pertences do antigo locador – que foi quem chamou a polícia. Os PMs estranharam a situação e ao chegarem ao local encontraram as drogas e demais objetos.
O homem que alugou a quitinete desde março tem diversas passagens pela polícia e não foi localizado, disse a PM. O locatário e a esposa conseguiram fugir, mas a filha deles foi encaminhada para a Central de Plantão Policial, assim como o locador que chamou a PM. A Polícia Civil deve investigar o caso.

FONTE: G1SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *