sexta-feira, abril 23Notícias
Shadow

Ocorrência de furtos aumenta em Indaial

A Polícia Militar de Indaial foi acionada no dia 27/08/2020, por volta das 18h30min na Rua Charles Voight, Bairro Encano Baixo, para atendimento de ocorrência de furto em residência.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma mulher de 29 anos, a qual relatou que, ao chegar em sua residência, encontrou a mesma arrombada e do seu interior foi roubado uma televisão.

A PM realizou rondas e buscas pelas proximidades, porém não foram encontrados indícios que apontariam a autoria. Foi feito o presente boletim de ocorrência pela guarnição Pm no local.

Também no dia 27/08/2020, por volta das 19h20min, na Hélio Block, Bairro Encano Baixo, a PM foi acionada para atendimento de furto em residência.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma mulher de 26 anos, a qual relatou que, quando chegou em casa se deparou com a porta da frente da residência arrombada e constatou que havia sido roubado 02 televisões e 01 microondas do interior da residência.

A PM realizou rondas e buscas pelas proximidades, porém não foram encontrados indícios que apontariam a autoria. Foi feito o presente boletim de ocorrência pela PM no local.


A Polícia Militar de Indaial foi acionada no dia 27/08/2020, por volta das 21h40min, na Rua 21 de abril, Bairro Carijós, onde a PM para atendimento de ocorrência de arrombamento e furto de uma loja onde a vidraça havia sido quebrada.


Ao chegar no local, os policiais conversaram com a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 34 anos, onde a mesma informou aos policiais que havia se ausentado da sua empresa e quando retornou percebeu a janela quebrada, sendo roubado do interior da loja 02 máquinas de costura. Foi feito o presente boletim de Ocorrência pela PM no local.

Jornalismo Diário Indaialense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *