sexta-feira, abril 19Notícias
Shadow

Inscrições para o Salto: Aceleradora de MEIs vão até este domingo (13)

Esta é a primeira edição do programa em Blumenau e microempreendedores individuais de cidades vizinhas também podem participar da programação, que é gratuita e apoia no fortalecimento dos negócios
Em uma versão 100% digital, chega a Blumenau o Salto: Aceleradora de MEIs. O projeto encabeçado pelo Sebrae em parceria com a prefeitura é aplicado pelo Impact Hub e promove uma série de capacitações gratuitas para apoiar o desenvolvimento dos microempreendedores individuais.

Esta é a primeira edição do projeto na cidade e MEIs das cidades vizinhas também podem se inscrever. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram neste domingo (13) através do link https://saltoaceleradora.bitrix24.site/blumenau2/. Somente em 2019, mais de 580 participantes foram impactados positivamente pela proposta, realizada em oito municípios de Santa Catarina.
“O projeto do Salto identifica quem são os microempreendedores que buscam crescer e traz capacitações para ajudá-los a desenvolver questões fundamentais de gestão do negócio, focando na estruturação de cada MEI participante. É uma oportunidade única para quem está buscando uma forma de melhorar os resultados, com o apoio de ótimos profissionais e com custo zero”, destaca o especialista do Sebrae no Vale do Itajaí, Aloísio Salomon.

O programa Salto tem duração de 10 semanas, com oficinas e conteúdos online no período da noite e frequência de duas vezes por semana. São workshops e oficinas, laboratórios de troca e mentorias personalizadas com foco no desenvolvimento do empreendedor e do negócio. Para ser certificado, o MEI deverá consumir, pelo menos, 70% dos conteúdos apresentados.

Sabrina Hoffmann
Trevo Comunicação

About Author