domingo, julho 25Notícias
Shadow

Único museu permanente do Brasil para os conectados em redes sociais fica em Balneário Camboriú

O espaço que conta com 25 cenários é também uma ótima opção para ensaios fotográficos e produção de conteúdo digital

Muitas cores, cenários diferentes, luzes e a possibilidade de registrar de maneira divertida momentos com os amigos. O Fun Museu é o local onde pessoas, principalmente as conectadas nas coisas boas da vida e nas redes sociais, podem ter experiências divertidas que contribuam com sua relação de conectividade. São 25 cenários ideais para produção de conteúdo criativo para as diferentes plataformas.
Fala-se muito em Instagram, mas o Fun Museu também possui um apelo forte a todas as redes sociais, como Facebook, Tiktok e Pinterest, pra citar algumas delas. A escolha por Balneário Camboriú se deu pela relação turística da cidade durante o ano todo e o desejo de reunir famílias para momentos criativos. “O Fun Museu é o espaço para qualquer pessoa que esteja nas redes sociais frequentar”, avisa o criador do empreendimento, o empresário Ricardo Ruas.

Inaugurado em março, o Fun Museu aderiu ao Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro do Ministério do Turismo e está funcionando dentro das normas de segurança e higienização sugerida pelo governo. De uso de máscara à aferição de temperatura, até a higienização dos espaços e elementos de cena e o controle do número de visitantes.
O Fun Museuestá atendendo de sexta a domingo, das 14h às 20h. Nos outros dias o atendimento continua, porém apenas com agendamento. “A medida é necessária para o controle e evitar aglomerações. Nos dias em que estaremos abertos direto, a capacidade também estará reduzida. Tudo para garantir uma boa experiência, sem riscos aos nossos visitantes”, esclarece o gerente do local, Lucian Ambrós.

Os ingressos
Para entrar no Fun Museu o visitante paga R$ 30 por ingresso. A visita dura em torno de uma hora e meia. Crianças de até seis anos acompanhadas de um adulto pagante entram gratuitamente. Pessoas de sete a 17 pagam sempre meia entrada, mesmo sem documento que confirme serem estudantes. A partir de 18 anos vale a lei da meia entrada àqueles que são estudantes (desde que com documento de comprovação) e idosos (mais de 60 anos) e todo o restante de público contemplado. Além do ingresso pessoa física, há possibilidade de pacotes fotográficos e locação dos cenários para trabalhos corporativos.

Serviço
O quê: Fun Museu
Onde: Rua Gaturamo, 63, Bairro Ariribá, Balneário Camboriú
Funcionamento: de sexta-feira a domingo e feriados, das 14h às 20h
Ingressos: a partir de R$ 30 (gratuito para crianças de até 6 anos acompanhada de um adulto pagante; meia para pessoas de 7 a 17 anos, meia para estudantes e idosos com documento de comprovação)

Fun Museu
www.instagram.com/funmuseu
www.fb.com/funmuseu

Oficina das Palavras:
Elaíse Cidral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *