quinta-feira, janeiro 21Notícias
Shadow

Quatro clientes Ellevo figuram entre as 100 companhias mais inovadoras em uso de TI em 2020

Irene da Silva, CEO da empresa que desenvolve soluções para a gestão de processos e atendimentos, destaca a importância de poder contribuir com a transformação digital de marcas líderes em seus segmentos
Divulgado na última semana, o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2020, realizado pelo grupo IT Mídia em parceria com a PwC, revelou em sua listagem quatro empresas que fazem parte do portfólio de clientes da Ellevo, especializada em soluções para a gestão de processos e atendimentos.
Compõem o ranking as marcas Natura (2° lugar), BRF (18° lugar), Renault- Nissan (88° lugar) e Compass Minerals (95° lugar). Além de serem líderes de mercado e referência em seus segmentos, todas as companhias utilizam em seus Centros de Serviços Compartilhados a Plataforma Ellevo, que traz maior controle aos atendimentos e fluxo de trabalho, além de apoiar na automação de processos operacionais.

“É um orgulho ter estas marcas em nosso portfólio e queremos parabenizar as empresas e seus profissionais por galgarem estas posições no ranking As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2020. Temos a certeza de que contribuímos para a otimização da rotina destes negócios e é motivo de orgulho desenvolver e sustentar soluções para grandes marcas, que são essenciais para a economia brasileira”, destaca Irene da Silva, CEO da Ellevo.
Além da Plataforma Ellevo, pioneira no Brasil para a gestão de Centros de Serviços Compartilhados, a companhia conta ainda com o Ellevo Next, solução para a gestão de fluxo de trabalho remoto, ideal para marcas que optaram pelo home office, especialmente no período de pandemia. Compõem o portfólio da Ellevo ainda, marcas como Universidade Estácio, Bunge, Energisa, Chili Beans, Americanas, Gruppen, Iguatemi e Fiesc.

Sobre a Ellevo
A Ellevo é pioneira e referência nacional no desenvolvimento de soluções para atendimento, gerenciamento e automação de processos, utilizadas em áreas como Centro de Serviços Compartilhados, Help e Service Desk, TI, Recursos Humanos e Administrativo. Através de sua plataforma, mais de 3 milhões de chamados são registrados todos os meses. Entre os clientes da companhia, que foi fundada em 2006 e tem unidades de negócio em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de escritório nos EUA, estão marcas como PwC, Estácio de Sá, Renault, BRF, Natura, Senior, Bunge, Compass/GRSA, Chilli Beans, Energisa, Sotreq e Banco Alfa.

Trevo Comunica
Sabrina Hoffmann

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *