quinta-feira, julho 29Notícias
Shadow

Fundação Fritz Müller divulga agenda de cursos presenciais para 2021

30 cursos estão confirmados para o primeiro semestre do ano que vem, sendo 17 presenciais. Além disso, a instituição também aposta no modelo híbrido de ensino, com aulas virtuais gravadas e ao vivo
Embora 2020 tenha sido um ano atípico, o período foi importante para reavaliar as estruturas de ensino – não apenas a forma, mas também estratégias para fortalecer conteúdos e informações. Repaginando cursos existentes e propondo novas abordagens, a Fundação Fritz Müller já está com o calendário disponível para o primeiro semestre de 2021.

Estão confirmados na agenda da instituição 30 cursos. Desses, 17 serão presenciais. A programação nas dependências da FFM inicia no dia 28 de janeiro, com as aulas do Programa de Desenvolvimento de Líderes Coach. Em março começam os cursos de Administração da Produção (08/03), Gestão de Processos com BPM (11/03), Programa de Desenvolvimento de Dirigentes em Criciúma (11/03), Liderança de Alta Performance (17/03) e Gestão Financeira Integrada (18/03).
Abril está reservado para as aulas dos cursos de Desenvolvimento Emocional com Mindfulness (06/04), de Contabilidade Gerencial para Indústria (07/04), de Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD – 08/04), de Gestão do Capital de Giro e Fluxo de Caixa (15/04) e do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL – 19/04). E nos meses seguintes começam as especializações em Gestão de Negócios: 14 de maio em Florianópolis e 25 de junho em Blumenau.

Abordagem inovadora para a saúde
Uma novidade da FFM é a abertura da pós-graduação Epidemias e Inovação na Saúde. “Essa pós-graduação tem ainda o apoio da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina e se faz bastante pertinente nesse momento que atravessamos, de uma pandemia mundial que exige principalmente da área da saúde um preparo mais adequado ao enfrentamento de situações adversas”, comenta Raquel Shürmann, gerente executiva da FFM.

Ainda considerando os impactos da pandemia na sociedade, a experiência de aulas virtuais se mostrou como uma alternativa viável ao padrão até então vigente – e que pode abranger ainda mais estudantes à esfera do conhecimento.
Caminhando nesse sentido, a FFM não ficou de fora e aposta no modelo híbrido de ensino para 2021. Além dos presenciais, a instituição oferece cursos virtuais em duas modalidades: os 100% online (que são gravados) e os ao vivo, com hora marcada. Para saber quais são eles, basta acessar o site https://www.fundacaofritzmuller.com.br/cursos/.

Roberta Koki
Trevo Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *