sábado, abril 20Notícias
Shadow

Roger Knipers; Liderança jovem emedebista é destaque como vereador de Indaial

O jovem vereador emedebista Roger Knipers teve atuação destacada na primeira sessão presencial da Câmara de Vereadores na cidade de Indaial na última quinta-feira (10), as reuniões estavam sendo realizadas de forma remota, devido a pandemia.
O Movimento Democrático Brasileiro – MDB Indaial, vem apresentando nova dinâmica em sua estrutura política interna, acreditando cada vez mais na renovação e na qualificação de seus agentes públicos, fortalecendo ala da juventude e mdbmulheres, sem deixar de valorizar os expoentes históricos que moldaram a sigla nas últimas décadas na cidade indaialense.

Formado em Administração Pública, Knipers de 32 anos, que é Servidor Público, manteve convicção sobre tema apresentado pelo presidente do Sinserpi Ivo Schnaider durante a sessão presencial, o vereador do MDB apoia incondicionalmente a reivindicação dos servidores municipais que buscam junto ao poder executivo municipal a revisão geral anual, direito constitucional que não vem sendo cumprido por parte do município desde o ano de 2019.
Roger Knipers está entre os mais atuantes vereadores do parlamento na Décima Nona Legislatura. Ele já apresentou 93 Preposições, sendo 58 Indicações, 17 Moções, 16 Requerimentos e 02 Requerimentos verbais; foram 04 Projetos apresentados pelo emedebista, sendo 03 Projetos de Lei Ordinária e 01 Projeto de Lei Complementar, tendo 05 Pronunciamentos em Ordinária.

FONTE: VIN

About Author