sexta-feira, abril 26Notícias
Shadow

Grupo Linear é eleita uma das marcas mais lembradas por lojistas do setor de construção no Brasil

Empresa que é pioneira no desenvolvimento de ralos lineares no país ficou entre as três companhias mais renomadas do Brasil na edição de 2021 do prêmio Top Of Mind, do Grupo Revenda
Durante os últimos meses lojistas do setor de construção de todo o país foram entrevistados pela Quinta Essência Inteligência de Mercado do Grupo Revenda, para o levantamento de dados da edição de 2021 do prêmio Top Of Mind. O reconhecimento anual elege as marcas mais lembradas pelo setor em soluções de construção, decoração e acabamento.

O Grupo Linear, indústria brasileira pioneira no desenvolvimento de ralos lineares no país e detentora das marcas Novii, Elleve, Domini Pro e Top Max foi uma das três mais lembradas na categoria Ralo Linear. A marca, que aposta em produtos de alta qualidade e valor agregado, está presente em todo o país e na América Latina, em mais de 3 mil pontos de vendas.
“Obter o reconhecimento do mercado através do Top Of Mind é de grande alegria para o Grupo Linear e nos respalda com a certeza de que estamos no caminho certo, entregando soluções que agregam valor ao negócio dos lojistas e ao cliente final. Só temos a agradecer pelos votos recebidos e pelo fato de que nosso trabalho é reconhecido pelo lojista, uma figura essencial para o nosso negócio. Temos a certeza de que o mercado de construção tem um grande potencial e que, juntos, poderemos retomar o crescimento e entregar, cada vez mais, produtos que encantem o consumidor”, avalia Regina Montandon, diretora executiva do Grupo Linear.

Investimentos em expansão
Recentemente a companhia anunciou a aquisição da marca paulista Top Max, especializada em sistemas de escoamento com foco em construtoras e obras que necessitam de um alto volume de produtos. Com o investimento, o Grupo Linear reforça a participação no mercado brasileiro e expande sua atuação no nicho de soluções de escoamento.
No portfólio, lançamentos anuais reforçam o posicionamento de liderança da empresa. Na Expo Revestir de 2021, por exemplo, o Grupo Linear apresentou, através da marca Elleve, o Ralo Vertex, com design funcional triangular, com opções de tampas em diferentes cores.

Sobre o Grupo Linear
Referência e pioneiro no desenvolvimento de ralos lineares no Brasil, o Grupo Linear tem uma década de atuação e três marcas em seu portfólio: a Domini Pro, com modelos para ambientes corporativos e comerciais, a Elleve, com peças de alto padrão e diferenciais de tampa, tamanhos e cores, e a Novii, que une qualidade e versatilidade para a pulverização de produtos em home centers do país. Além do Brasil, o grupo está presente em outros nove países da América Latina.

Trevo Comunicação
Sabrina Hoffmann

About Author