quinta-feira, abril 25Notícias
Shadow

Semana termina com frio em Santa Catarina

A sexta-feira (13) novamente terá temperaturas baixas ao amanhecer em todas as cidades de Santa Catarina. Na verdade, mesmo ao longo da tarde muitas das nossas cidades irão continuar com temperaturas baixas.
Para se ter uma ideia, não teremos muito mais do que 10°C no Planalto Norte, 13°C na Serra e entre 14 e 16°C em boa parte das cidades. Apenas o Sul e o Oeste terão uma tarde entre 18 e 20°C.

A semana irá terminar com muitas nuvens e com chance de chuva em momentos do dia na maior parte das cidades de SC. Destaque para o Norte, onde poderá chover forte. Em contrapartida, quem está no Oeste e no Sul o dia terá mais aberturas de sol com chance menor de chuva.
No sábado (14) vamos ter aberturas de sol em todas as regiões do Estado. Na maior parte das cidades as temperaturas da tarde seguem trazendo frio já que não irão passar muito dos 13 a 16°C.

Novamente o Sul e o Oeste terão temperaturas maiores com 21 e 23°C, respectivamente. Ainda há chance de chuva – mais de manhã – no Norte, Vale do Itajaí, Planalto e Grande Florianópolis.
No domingo (15), as nuvens irão predominar, mas ao longo do dia teremos algumas aberturas de sol. No período da tarde, chance de uma chuva, mas apenas em algumas cidades. As temperaturas da tarde irão variar entre 17 e 19°C boa parte das cidades chegando a 22 a 24°C no Sul.

FONTE: NSCTOTAL

About Author