quarta-feira, setembro 22Notícias
Shadow

Carro despenca no buraco onde ponte desabou em Brusque

Um acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) no local em que uma ponte desabou há pouco mais de dois meses no bairro Guarani, em Brusque. O motorista não percebeu o fim da estrada e acabou caindo no Ribeirão da Guabiruba, por onde a estrutura passava anteriormente.

Duas pessoas ficaram feridas a precisaram de resgate do Corpo de Bombeiros.

Uma câmera de segurança registrou o acidente. O relógio marca 4h29min quando o carro surge nas imagens, cai no buraco e, em questão de segundos, desaparece. Uma fotografia feita pelos socorristas mostra o Fiat Idea de lado dentro do ribeirão, com boa parte da lateria amaçada.

No automóvel estavam dois homens, de 41 e 35 anos. Os dois conseguiram sair do veículo antes da chegada dos bombeiros. Eles apresentavam ferimentos leves e foram levados ao Hospital Azambuja para análise médica.

A prefeitura informou que no local há sinalização alertando os motoristas. Apontou ainda que o condutor chegou a passar sobre um monte de terra colocado propositalmente na estrada para evitar acidentes.

Até meio-dia o carro seguia dentro do ribeirão sem previsão para remoção, de acordo com o departamento de Trânsito de Brusque.

O motorista fez o teste do bafômetro que não apontou a presença de álcool. O condutor disse à Polícia Militar que tinha saído do serviço e deu carona para um colega. Acabou então fazendo um trajeto diferente e não lembrava que o local estava com trânsito interrompido.

FONTE: NSCTOTAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *