quinta-feira, abril 18Notícias
Shadow

Blumenau inicia na próxima segunda (23), mais uma edição da maratona do brinquedo

Com o tema “a cada brinquedo que você doa, um sorriso se abre” a campanha segue até outubro.

A 11º edição da maratona do brinquedo de Blumenau inicia na próxima segunda-feira, 23 de agosto e segue até o dia 05 de outubro. A campanha, que já é consolidada no Grupo ND, visa arrecadar brinquedos novos e usados para crianças carentes e em situação de vulnerabilidade social.

Com o tema “a cada brinquedo que você doa, um sorriso se abre”, a campanha visa conscientizar a população sobre a importância da doação de brinquedos.  “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas entendam a importância da doação, e a diferença que um pequeno gesto pode fazer na vida de uma criança”, salienta Letiele Paycorich, coordenadora de marketing da NDTV Blumenau.

Em Blumenau, a campanha terá cerca de 20 pontos de coleta espalhados pela cidade. Todos os pontos podem ser verificados no link: https://ndmais.com.br/projetos-especiais/maratonadobrinquedo/.

Cristian Vieceli, diretor regional da NDTV Blumenau e Itajaí, ressalta que o Grupo ND acredita que a solidariedade é a engrenagem que move o ser humano a doar o melhor de si em prol do outro, e nesta campanha, os brinquedos despertarão sorrisos e alimentarão sonhos de centenas de crianças da nossa região.

About Author