sexta-feira, abril 19Notícias
Shadow

AMD Seguros inaugura nova sede em Indaial

No dia 28 de agosto a AMD inaugurou sua nova sede na cidade de Indaial, com a presença de amigos, clientes e autoridades e ainda na ocasião comemorou-se 12 anos de AMD Seguros em Indaial e 30 anos de história.

A AMD SEGUROS foi constituída em Timbó em 1991, em 2009 foi adquirida pelo Sr Eozemar de Souza a onde ficou estabelecida na cidade de Indaial atendendo as cidades de Indaial, Timbó, Blumenau, Rodeio, Ascurra e Apiuna com seguros de automóveis, frotas (públicas e privadas), residencial, empresarial, vida e muito mais.

Em 2011 foi aberto atendimento de Pouso Redondo a Itajaí, ampliando assim os serviços, e em 2013 de Garuva a Florianópolis e ainda de Itajaí a Curitibanos.

Em 2015 foi ampliado o atendimento para todo o Estado de Santa Catarina de norte a sul de leste a oeste atendendo órgãos públicos municipais, estaduais, federais e autarquias representando com exclusividade a Gente Seguradora S/A e em 2019 foi aberto o atendimento presencial no estado do Rio Grande do Sul atendendo também órgãos públicos no estado.

Atualmente a AMD conta com mais de 230 municípios em atendimento em Santa Catarina além do Governo Estadual, Defesa Civil, Secretaria Estadual da Saúde, Agricultura e Pesca, Secretaria da Fazenda, Defensoria do Estado, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Ministério Público, UDESC e muito mais.

O atendimento também é voltado a todas pessoas físicas e jurídicas privadas, onde é feito um atendimento com muita dedicação em todo estado de Santa Catarina com mais de 8000 mil veículos segurados, 2500 residências e mais de 1000 empresas.

Na ocasião o Sr. Francisco Ogliari foi homenageado sendo o primeiro cliente ativo da unidade de Indaial que segue desde 2009 sendo segurado da AMD com seguro de automóveis, residencial e Vida, a AMD agradece a todos clientes pela confiança depositada.

Ainda na ocasião o Sócio Diretor AMD Seguros / Grupo SEG, Sr. Eozemar homenageou o Sr. Marcelo Wais, vice-presidente da Gente Seguradora pela parceria e confiança depositada a AMD Seguros que representa em todos o Estado, no qual juntos são maior seguradora de Santa Catarina em órgãos públicos, atendendo frotas públicas e privadas por todo o estado.

Sr. Eozemar convida todos para conhecer a nova estrutura da AMD SEGUROS que fica localizada na Rua Bolívia 130, Bairro das Nações – Indaial.

Hoje AMD Seguros é referência na região sendo umas das maiores corretoras de Seguros com experiencia de vários corretores de seguros para Melhor lhe atender.

Buscando sempre as Melhores Soluções em Seguros de todos os ramos, atendendo todo o Brasil, garantindo sempre o Melhor Preço e Atendimento!

About Author