domingo, junho 26Notícias
Shadow

Em time que está ganhando não se mexe, a base está mantida, Torneio de Verão de Indaial

Com esse velho ditado, em time que está ganhando não se mexe, o Benedito Novo Futsal vem para o Torneio de Verão de Indaial 2022.
Campeão da última edição em 2020, título incontestável conquistado em cima da Tri-Campeã invicta Gráfica 3 de Maio de Blumenau, o time terá a mesma base para 2022.

O comando ficará com o jovem, mais experiente técnico Betinho da ADC Curitibanos. Ainda do time do meio oeste Catarinense, o goleiro Renan Seco, Zé Marques, Fuskinha, Dilvo, Terremoto e Fuskão, diga-se de passagem, é quase que inédito um time ter três irmãos jogando juntos e sendo campeões de um dos torneios mais fortes do Brasil. O time de Curitibanos, com essa base, foi vice-campeã da Copa SC, perdendo a final para São Lourenço.
Como todo time precisa de reforços, eles chegam também, reforçando a equipe, Douglas Beiço e Alisson Feroz, do futsal gaúcho, disputaram a temporada 2021 pelo Gurany, ambos disputaram a 35º edição pela equipe de Timbó.

Ainda do time vizinho, o pivô Cris Negão (Campeão da Copa SC 2021 com São Lourenço) reforça o elenco. Jhony do Jaraguá Futsal também está acertado para defender as cores beneditenses.
” O elenco é forte, perdemos algumas peças, mais trouxemos outras para recompor e fortalecer ainda mais a equipe”, pontuou Ernani Candido, diretor do Benedito Novo Futsal.
Benedito faz sua primeira partida na competição de 2022, as 21h30min no dia 14 de Janeiro, partida de abertura oficial contra o tetra campeão Loes.

Foto: By Pylo
CRÉDITO: ECX Online / Evandro Corbari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.