sexta-feira, maio 20Notícias
Shadow

Sexta-feira, dia 01, ABEL Moda/Brusque joga contra o Bluvolei, em Blumenau

Este é o segundo jogo pela semifinal. No domingo passado, os dois times já se enfrentaram e as brusquenses venceram por 3×2

O ABEL/Moda Brusque joga nesta sexta-feira, dia 01, às 18h15min, contra o Bluvolei pela segunda vez nessa semifinal, dessa vez em Blumenau. No último domingo, os dois se enfrentaram e o time de Brusque venceu por 3×2. “É com muito orgulho que exibimos essa vitória, visto que o Bluvolei é um time muito forte, um time de respeito”, declara o técnico do ABEL/Moda Brusque, Maurício Thomas.

Novamente a SPORTV vai transmitir o jogo para as cidades de Blumenau e de Brusque. “Mas, o convite para os torcedores comparecerem ao vivo no Galegão está feito. O carinho dos nossos torcedores ajuda as jogadoras é uma energia fantástica”, enfatiza. A entrada para esse jogo inédito é gratuita.

ABEL Moda/Brusque

O time é resultado do esforço conjunto da Associação Brusquense de Esporte e Lazer (Abel), diretoria de Turismo e a Fundação de Esportes (FME), de Brusque. E entraram como parceiros as empresas Fibrafisio, que oferece suporte na parte de fisioterapia, a academia ForceOne, para treinamento físico, FIP, RVB, Fran Fitness, HJ, Prefeitura, HR Têxtil, Cartão Azambuja, Ebenezer, Vale das Toalhas, Consulmed Saúde, Acredite Centro Logística, Harmonia Cosméticos, Emagrecentro,Unifebe, Iztextil e Agência Raffcom. Para a Superliga B, o time conta com o apoio da Massaneiro Turismo, que ficou responsável por duas das viagens.

O projeto ABEL tem 9 anos e quase 5 mil crianças já passaram por ele. Alguns já são atletas profissionais jogando em times fora do País. Para Maurício esse time feminino é uma nova possibilidade para o projeto de categorias de base da Abel. “Essas crianças têm um espelho, um modelo como ideal para seus futuros, principalmente agora que somos a equipe vencedora do estadual de vôlei”, afirma.

Liliani Bento
Jornalista – DRT-817
New Age Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.