
Seis cervejarias participam da ação, que terá ainda a banda Trukmann, de Curitiba (PR). Estilo é um dos mais queridos pelo público
Desde que a cerveja artesanal independente começou a se popularizar no Brasil, os rótulos mais amargos conquistaram o coração dos consumidores. Para celebrar os rótulos mais lupulados em Blumenau (SC), no dia 30 de abril acontece o IPA Day Balbúrdia. A partir das 11h, 17 rótulos diferentes de seis cervejarias serão servidos ao mesmo tempo no bar. Até às 15h, os copos de 285ml serão comercializados por R$ 10,00.
Além da própria Balbúrdia Cervejeira, estarão disponíveis rótulos das marcas Cachorro Ovelheiro, Locomotive, Bodebrown, Ignorus e Dogma. Além das American IPAs, serão servidas Double IPAs, Juicy IPAs e West Coast IPA.
Além da gastronomia da Balbúrdia Cervejeira, o IPA Day terá a trilha sonora da banda The Truckman, de Curitiba (PR).
Sobre a Balbúrdia Cervejeira
Um espaço ao ar livre, com 35 torneiras de chopes e drinks. O Balbúrdia Cervejeira Bar traz um ambiente democrático, na Rua Antônio da Veiga, numa das vias gastronômicas de Blumenau (SC). O bar abre de terça a sexta-feira a partir das 17h e aos sábados e domingos a partir das 11h.
Mais informações estão em www.balburdia.com.br.


