domingo, fevereiro 25Notícias
Shadow

Funcionário público de Indaial é investigada por uso indevido de veículo da Prefeitura

Após a denúncia e a apuração dos fatos pela administração foi constatado através do rastreamento da frota por GPS a veracidade da denúncia feita.

A prefeitura estará instaurando um processo Administrativo contra os envolvidos para responsabilizar quem utilizou o bem público indevidamente.

A administração como tudo indica não possui controle do uso dos veículos e dos bens públicos e precisa manter-se atenta e assim os bens públicos mais bem cuidados.

Esperamos que a administração mantenha a transparência do processo instaurado informando aos meios de comunicação quais serão as ações tomadas para este tipo de acontecimento não correr mais.

Declaração da Prefeitura de Indaial através do Gabinete
Nesta semana a Prefeitura de Indaial recebeu denúncia de que uma servidora efetiva da Secretaria de Saúde estaria utilizando um veículo da administração municipal para transporte particular até Jaraguá do Sul, cidade onde está cursando graduação em Medicina.

Após apuração dos fatos foi constatada, através do rastreamento da frota por GPS, a veracidade da denúncia. Um PAD (Processo Administrativo) será instaurado contra os envolvidos para responsabilizar quem utilizou o bem público indevidamente, mantendo a transparência e legalidade de todo o processo.

About Author