terça-feira, abril 23Notícias
Shadow

FastBuilt apresenta solução para aproximar construtoras e clientes durante Construtech e Proptech Day

Sustentabilidade, uso de drones, modularidade e cadeia produtiva, gêmeos digitais e realidade virtual são alguns dos temas a serem tratados no evento, promovido pela StartSe em São Paulo (SP). Construtech catarinense é presença confirmada no espaço de startups, que promete dar palco para as principais inovações do segmento

Um dia inteiro reservado para falar sobre construção e as melhores práticas de inovação para o setor. Esse é o Construtech e Proptech Day, que acontece no dia 28 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A construtech catarinense FastBuilt estará presente no evento, apresentando seus serviços no Startup Village, ambiente preparado para que as startups do segmento possam apresentar soluções inovadoras para o setor. “Estamos muito felizes de termos a oportunidade de participar de um dos maiores eventos voltado para esse segmento na América Latina, com os maiores experts nacionais e internacionais da atualidade. Esse é o momento da virada de adquirir e compartilhar o máximo de conhecimento possível para que possamos construir um caminho melhor para nossos clientes e novas empresas”, celebra Jean Ferrari, CEO da FastBuilt, startup especializada em soluções de automação para a construção civil.

O evento promete dez horas de conteúdo inédito com mais de 20 palestrantes renomados no mundo da construção civil, tecnologia e inovação, como Leonardo Diniz, co-fundador da Potato Valley; Elisa Tawill, presidente do Instituto das Mulheres do Imobiliário; Marcus Anselmo, co-fundador da Terracotta Ventures; Samuel Gosch, gerente de inovação e processos da EZTEC e muitos outros.

O Construtech e Proptech Day é presencial e os ingressos estão disponíveis através do site. Os participantes poderão conhecer presencialmente o app da construtech, que torna o manual do proprietário um projeto interativo e digital, acessado via smartphone. Outras novidades da plataforma são a unificação do atendimento do pós-obra, a assistente virtual Nia e o módulo de Inteligência de Vendas, que facilita a gestão comercial e relacionamento entre construtoras e corretores, tudo em um único ambiente online. 

Além de palestras e do espaço para apresentação de novas empresas, o evento contará ainda com mentorias ao vivo com várias das maiores referências do mercado, rodas de negócio para networking e parcerias, workshops práticos durante todo o evento e mais oportunidades.

Sobre a FastBuilt

Com uma plataforma para trazer agilidade, rapidez, eficiência e transparência para o relacionamento das construtoras e incorporadoras com seus clientes, a FastBuilt foi fundada em 2018. A solução permite a gestão de manuais dos proprietários, facilitando o acesso do cliente às informações sobre o seu imóvel. Além disso, o consumidor pode acessar fotos, projetos, fornecedores, garantias, e solicitar assistência técnica do seu imóvel de qualquer dispositivo móvel, tendo em mãos uma ferramenta única para o atendimento rápido e eficiente.

About Author