quarta-feira, maio 29Notícias
Shadow

ENTREVISTA SOBRE O MÊS DO CORRETOR MOSTRA O POTENCIAL DO LITORAL

O corretor de imóveis é o especialista habilitado, em todo o Brasil, para intermediar as transações imobiliárias. Há muito mais do que compra e venda. Em Itapema, existe uma construtora capaz de renovar o mercado da construção. A decisão de comprar um imóvel e todos os processos que antecipam a entrega das chaves, não são tarefas nada fáceis. Além da análise das informações e busca de documentos, são diversas as outras etapas envolvidas. Por isso, contar com a ajuda de um especialista, como um corretor de imóveis, faz toda a diferença.

Nesta entrevista, o gerente comercial da Porto Valente, Vanio César Vieira, explica o diferencial da região. Técnico de turismo e gestor público, Vanio possui constantes atualizações e formações na área de turismo e vendas.
E é exatamente esse o tema que vamos tratar hoje: qual o papel do corretor e o porquê deste Mês.Por isso, entre as principais atribuições de um corretor estão: divulgação e avaliação do imóvel, do seu valor e conferir e organizar as documentações.

ENTREVISTA:

1-Qual a importância do Mês do Corretor?
VANIO: O Mês do Corretor tem importância fundamental para a profissão e a população em geral. Além de estimular a conexão entre os profissionais, esta data também informa sobre a necessidade deste profissional no dia a dia, capacitando-os e oferecendo ao público opções seguras e oportunidades de moradia. Sempre priorizando a qualidade de vida, o conforto e a sustentabilidade.

2-Por que esta profissão é fundamental para a região de Itapema?
VANIO: Porque tudo se move através da construção civil: da mobilidade à inovação tecnológica. E nós temos compromisso com o desenvolvimento de Itapema e região. Além disso, o corretor é aquele que mais oferece visibilidade ao município: pois oportuniza sonhos. E isso tem tudo a ver com a Itapema que o Brasil e o mundo gostam de ver, imaginar e conhecer.

3-Como a PORTO VALENTE valoriza o trabalho do corretor?
VANIO: Nós queremos o melhor aos corretores! Oportunizamos diversos momentos de formação, informação, conexão e lazer. Em especial, destaco dois projetos: o Café de Negócios, ação semanal que desenvolvemos, além de ações sociais que provam o quanto ser corretor é se preocupar com a coletividade.

4-Como você apresenta a PORTO VALENTE para o público (a quem ainda não conhece)?
VANIO: Uma construtora que impulsiona Itapema, através de empreendimentos como o Vila de Gaia e o Residencial Lisboa. Estamos à disposição para receber todos vocês!

Rua 406E, Esquina com a Rua 428
Bairro Morretes – Itapema/SC
Atendimento ao Corretor(a): 47 99905-7212

5-Qual a sua mensagem para os corretores que estão acompanhando a entrevista neste momento?
VANIO: Vocês são a base do desenvolvimento. Especializem-se, busquem informação e priorizem o contato com o cliente. O foco do serviço precisa estar nas pessoas,