domingo, fevereiro 25Notícias
Shadow

Filho encontra o pai amarrado e morto dentro de casa em Indaial

Um homem de 57 anos foi encontrado morto, com manchas de sangue, caído e com os punhos amarrados, em Indaial, por volta das 15h45 desta quinta-feira (18). O fato aconteceu no bairro Tapajós, na casa da vítima.

O filho da vítima, de 30 anos, chamou a polícia militar inicialmente pensando ser apenas um caso de furto de veículo. A MMC/Pajero TR4 foi encontrada abandonada na rua, no bairro Ribeirão das Pedras. A PM encontrou uma balaclava dentro do carro.

Em seguida, a guarnição acompanhou o homem até a casa de seu pai para ver se ele estava em casa, já que não atendia mais as ligações telefônicas. Ao chegar no local, ele teve que pular o cercado e notou que havia uma janela entreaberta. Após abrir a janela e entrar na casa, eles encontraram um cômodo revirado e música tocando em volume alto.

Quando foi até a porta dos fundos com os policiais, o filho encontrou o pai caído no chão, morto. No momento, a PM não conseguiu verificar o que foi levado da residência, já que precisava manter o local intacto até a perícia da polícia científica, mas a suspeita é de que tenha ocorrido o crime de latrocínio (matar para roubar).

About Author