domingo, fevereiro 25Notícias
Shadow

Semex Brasil vence Troféu Agroleite 2022 na Categoria Genética

O anúncio dos vencedores da edição 2022 do Troféu Agroleite aconteceu na noite do dia 17 de agosto, durante a cerimônia oficial, conhecida como o Oscar do Leite, no Memorial da imigração Holandesa, em Castro (PR). Na categoria Genética, a Semex Brasil foi a vencedora, sendo reconhecida como a melhor empresa de genética da Agroleite. Também foram premiados vencedores de outras 15 categorias.

O troféu foi recebido por Nelson Eduardo Ziehlsdorff, diretor-presidente da Semex Brasil. “Esse reconhecimento é resultado do esforço de muitas pessoas, por isso, agradeço aos nossos clientes, parceiros e colaboradores que votaram na Semex. A conquista do Troféu Agroleite 2022 só concretiza todos os resultados alcançados ao longo desses anos. Seguimos fortes rumo a mais um semestre com muita força e ainda mais motivados”, declara Nelson.

A Semex Brasil, empresa de genética bovina sediada em Blumenau (SC), é a única do sul do Brasil que contabiliza dez troféus, sendo deca campeã na categoria genética. A cerimônia de premiação foi transmitida ao vivo pelo Canal Terra Viva, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e contou com a participação dos finalistas e personalidades importantes do agronegócio.

Sobre a Semex Brasil

A Semex Brasil está localizada na cidade de Blumenau (SC) e conta com mais de 300 especialistas de norte a sul do país oferecendo consultoria técnica diferenciada em genética bovina, seja para o gado de corte ou para a produção de leite. Também fazem parte do Grupo Semex a Central Tairana e o Cenatte Embriões, empresas que atuam no mercado prezando pela inovação e fortalecimento de soluções completas em genética bovina.

About Author