- Companhia faz aniversário no dia 11 de setembro e oferecerá produtos com preços baixos durante toda a semana
- Em celebração à data, Lu distribuirá PIX de 500 reais aos clientes
- Com apoio da consultoria YOUPIX, empresa colocará no ar sua primeira campanha de marketing com co-criação de creators
São Paulo, 9 de setembro de 2022. O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, comemora seus 65 anos no próximo dia 16 de setembro. Para celebrar a data – e também o aniversário de 22 anos do site -, a companhia oferecerá descontos de até 80% em produtos nas mais diversas categorias do site e SuperApp, durante toda a semana. Os clientes também poderão ganhar frete grátis* e um “PIX da Lu” de 500 reais.
Os ganhadores do PIX poderão utilizar o valor creditado em suas contas digitais Magalupay para fazer novas compras no SuperApp Magalu ou nas lojas, pagar contas de consumo (água, luz, telefone entre outras) e fazer transferência para outros bancos. Para participar, o cliente precisa instalar o SuperApp Magalu em seu smartphone, fazer login e ativar a conta digital Magalupay. Tudo isso é totalmente gratuito. Depois, é só acessar o Superapp e clicar no banner que valida o sorteio.
A campanha de marketing contou com apoio da YOUPIX, consultoria de negócios para Creator Economy. A parceria promoveu o primeiro workshop de criadores de conteúdo estratégico, no qual sete creators ajudaram a empresa a desenvolver a comunicação do aniversário da marca, em uma iniciativa chamada Let’s Create.
“O Magalu sempre considerou o conteúdo como um pilar do varejo on-line, e prova disso é a Lu, que é a cara da nossa marca e também é uma criadora de conteúdo”, afirma Breno dos Reis, coordenador de campanhas do Magalu. “A aposta na co-criação de uma campanha foi muito natural para nós.”
*nas compras acima de 99 reais, exceto para a região Norte, categorias de móveis e produtos vendidos e entregues por parceiros
Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.481 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 200 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 37 milhões de usuários ativos mensais. Atualmente, o Magalu emprega mais de 40 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.