quarta-feira, junho 19Notícias
Shadow

Marisa Zanoni e Jean Volpato aplaudidos pela multidão da Parada

Presente em todas as 8 edições da Parada da Diversidade, a ex-vereadora e doutora em Educação Marisa Zanoni Fernandes discursou no trio oficial do evento. Defensora do movimento “Mães pela Diversidade”, Marisa parabenizou os organizadores e a Associação da Parada pelo sucesso da festa.
Com a Avenida Atlântica lotada e declarações nacionais de famosos como Xuxa Meneguel e Preta Gil convidando o público para o evento, a oitava edição ultrapassou a meta de 5 mil pessoas (alguns já falam em 10 mil).
Marisa encontrou o colega de partido (PT), o suplente de deputado estadual e também professor Jean Volpato, que veio de Blumenau prestigiar Balneário Camboriú.
Volpato e Marisa foram recebidos com muito carinho pela militância LGBTQIA+, carentes de lideranças políticas que abracem a causa. “Balneário Camboriú não aguenta mais preconceito e intolerância. Essa cidade também é a Balneário do amor, da esperança e da inclusão. Vou continuar acreditando que a Educação é o caminho para um município mais justo e fraterno” frisou Marisa no discurso em cima do trio. No final da fala, aplausos e gritos de “Prefeita da Diversidade” foram ditos por militantes.

Foto: Maurício dos Santos