A pequena Bia Godoi, atleta patrocinada pela KNN Idiomas, foi destaque entre 43 atletas Ela disputou na quinta-feira (24) o campeonato Brasileiro de Street Amador 2022, em Cascavel, no Paraná, e conquistou medalha de bronze.
Novembro, 2022 – Com apenas 10 anos de idade, Bia Godoi já é considerada uma atleta de alto nível no skate. Patrocinada pela KNN Idiomas, conquistou nesta quinta-feira (24) o pódio no campeonato Brasileiro de Street Amador 2022, realizado em Cascavel, no Paraná, com a medalha de bronze. No total, 43 atletas, de diversos estados, disputaram a categoria street iniciante e essa foi a primeira vez que uma catarinense subiu ao pódio.
Apaixonada pelo esporte, a atleta já vem de uma trajetória de conquistas em competições estaduais. Já ficou em primeiro lugar em três campeonatos: Catarinense, Paranaense e Bi Estadual RS/SC.
“Estou muito feliz com esse resultado porque o nível das skatistas estava muito alto. Conquistar o terceiro lugar num campeonato Brasileiro é uma grande realização e traz grande visibilidade”, comemorou Bia Godoi que tem patrocínio da KNN, uma das maiores escolas de idiomas do país, que está presente em mais de 550 cidades de todos os estados brasileiros.
“Temos muito orgulho em apoiar uma atleta como a Bia, que é uma aposta para o futuro do skate brasileiro. O esporte é essencial para o desenvolvimento dos jovens e por isso fazemos sempre questão de incentivar”, comenta o diretor de marketing da KNN Diego Oliveira.
O campeonato Brasileiro de Street Amador 2022 é uma realização da Associação de Skate de Cascavel (ACSKT), com homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
Sobre a KNN
Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 600 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações: www.knnbrasil.com.br