quarta-feira, fevereiro 21Notícias
Shadow

Pâmella Gonçalves, conta em livro, sua história de empreendedorismo

Créditos: Marli Jardim

“Elas – Despertando suas histórias” é o título do livro composto por histórias de lutas e vitórias de vinte mulheres empreendedoras de várias partes do Brasil. Pâmella Gonçalves, 27 anos, nascida em Timbó é uma dessas mulheres, que fez o lançamento, em sua loja, no Centro de Timbó, na noite do dia 7 de dezembro. Na ocasião, Pâmella autografou o livro para parentes e amigos. O momento foi animado pelo DJ Billi e regado a um delicioso coquetel oferecido pela Lenita Silveira eventos.
A Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina Seccional Timbó foi representada pela acadêmica Gilmara Goulart que destacou a importância deste tipo de evento na cidade. “O lançamento de um livro é sempre importante, pois a leitura, além de favorecer o aprendizado de conteúdo, aprimora a escrita, desenvolve a criatividade, aprimora o vocabulário, dinamiza o raciocínio e melhora a interpretação. Neste caso, estamos prestigiando também uma Timboense que teve sua história de empreendedorismo em destaque com mais mulheres de várias cidades do Brasil. Esse feito merece todos os nossos aplausos”.
Pâmella, que empreende desde 2018, participou no sábado dia 26 de novembro de uma noite de autógrafo e imersão com palestras sobre Inteligência Emocional, em Alphaville, São Paulo.

Créditos: Marli Jardim

Emocionada ela agradeceu, “primeiramente a Deus; a minha mãe por estar sempre ao meu lado; a empresária Fernanda Fernandes, proprietária da marca Anny Prof Cosmetics que me ensinou a empreender e grata por todos aqueles que fizeram parte, direta ou indiretamente, da minha história”.

About Author