domingo, fevereiro 25Notícias
Shadow

Disal auxilia escolas e pais no preparo para a volta às aulas

Com 330 hotsites ativos até o momento, a distribuidora já está pronta para atender as instituições e famílias no primeiro mês do ano

Após, aproximadamente, um mês de descanso, professores e pais já se preparam para a volta às aulas. Esse é um período marcado por muitas dúvidas quando o assunto são as listas de materiais e livros didáticos e paradidáticos, mas para facilitar a experiência de quem já está nessa busca, a Disal, referência no mercado editorial, começou o atendimento aos pais e alunos, disponibilizando os convênios escolares.

A distribuidora oferece aos compradores algumas soluções na aquisição dos livros auxiliando desde a primeira etapa da compra do material até o momento da entrega. Além disso, há parcerias estratégicas com empresas e instituições de ensino para proporcionar condições exclusivas na negociação.

O caminho é simples, basta acessar www.disal.com.br e clicar na opção “Convênios escolares/empresas”, e escolher a opção desejada. Após essa etapa, haverá uma página para escolher o seu estado e instituição. Cada uma tem um espaço dedicado e a compra dos materiais é feita em três passos simples: seleção do curso; escolha dos livros; cadastro e a finalização do pedido. É possível receber tudo em casa ou, optar pela retirada na Disal mais próxima, sem pagar frete.

Ainda dá tempo para as instituições que têm interesse em se conveniar. Basta entrar no site da Disal e enviar as informações corretamente (nome, e-mail, telefone e instituição), ou, entre em contato com a distribuidora através do WhatsApp (11) 97617-1773.

Até o momento, são 330 hotsites ativos, incluindo o Colégio Jean Piaget, Escola Morumbi, Grupo Objetivo e Colégio São Luís. Além da praticidade e comodidade, o sistema ainda traz economia, por conta dos descontos aplicados e das condições especiais de pagamento.

Sobre a Disal Distribuidora: Há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 600 editoras e mais de 500 mil títulos comercializados. Tem 17 filiais distribuídas nas principais cidades do país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em  https://livrariadisal.com.br/

About Author