quinta-feira, dezembro 12Notícias
Shadow

Netshoes comemora 23 anos e reforça grandeza da marca no esporte

Campanha de aniversário do maior e-commerce esportivo do país acontece até o dia 14, com descontos de até 80%

Site e app terão preços exclusivos para itens femininos e de treino, camisas de times e bikes

São Paulo, 06 de março de 2023 – A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, preparou uma campanha especial para comemorar seu aniversário de 23 anos neste mês de março. O vídeo, desenhado pelo time de criação interno da empresa, mostra como seria o mundo sem a marca, que tem como missão democratizar o esporte. “Uma maratona seria só uma corridinha na rua. O futebol com os amigos, só uma bolinha. Não ia ter tanta gente torcendo pra você mandar aquela manobra! Com a Netshoes, o mundo fica mais legal”, celebra a campanha publicitária divulgada nas redes sociais.

Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes, diz que o intuito da campanha é mostrar como a marca é importante para o segmento, a ponto de ser difícil imaginar como seria se ela não existisse. “Já são 23 anos levando o melhor do esporte aos nossos clientes e incentivando as pessoas a não desistir, a ter uma vida mais saudável. Estamos orgulhosos desse caminho até aqui e confiantes em um futuro com ainda mais atletas nas ruas”.

A campanha vai rodar nos principais canais de mídia e conta com o reforço de um squad de influenciadores para sustentá-la durante o período, como Rosamaria, jogadora de vôlei da seleção brasileira, Negrete, um dos principais influenciadores de futebol da atualidade e Justin Neto, coreógrafo das celebridades.

Desconto no site e no app

Para celebrar junto aos clientes e reforçar o posicionamento inclusivo, a Netshoes iniciou, nesta segunda-feira (6), uma série de promoções no site e aplicativo da companhia. Os produtos da marca adidas estão com até 50% de desconto, assim como as camisas de times de futebol. Já os itens femininos, de treino, de skate e surf chegam a ter 60% off. Além disso, o consumidor consegue encontrar bikes a partir de R$ 529,90.

Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.