domingo, maio 19Notícias
Shadow

EMERSON ARAÚJO: A NOVA CARA DO TIK TOK

Fundador e CEO do Emporium Grill, o jovem empresário Emerson Araújo decidiu inovar nas Mídias Digitais.Emerson, que já apresenta Podcats e tem presença frequente no Instagram, é um dos primeiros influenciadores da Grande Florianópolis a investir no TikTok.”Minha rotina é baseada na vida real: muito trabalho, obsessão por aprender , paixão por conectar pessoas a soluções e atenção especial à Família e Fé” explica o empreendedor.Diretor na ACIBIG/CDL, Emerson oferece dicas de empreendedorismo com linguagem fácil, direta e acessível. Além de divulgar Biguaçu para o mundo.

O QUE DIZEM OS NÚMEROS OFICIAIS?
O TikTok vem ganhando cada vez mais destaque na indústria publicitária como uma plataforma estratégica que oferece às empresas, não apenas consideração de marca, mas também conversão de vendas. Um estudo da Nielsen, encomendado pelo TikTok, reforça esse entendimento: considerando-se o retorno sobre investimento em publicidade, as campanhas na plataforma de entretenimento podem ser 73% mais eficientes do que o retorno médio de outras mídias digitais e 80% mais eficientes do que em mídias offline.

O estudo da Nielsen aponta também que, em um ano, as campanhas no TikTok tiveram aumento de 86% no retorno sobre o investimento em publicidade.