quinta-feira, maio 23Notícias
Shadow

Comsentimento promove Semana da Gestão em Pesquisa Clínica e Recrutamento de Pacientes

Evento gratuito e 100% remoto tem como objetivo incentivar reflexões sobre o setor por meio de lives e debates com profissionais da área

Comsentimento, primeira startup do país a usar IA e análise de dados para encontrar as melhores alternativas de tratamentos para pacientes com câncer, em parceria com a Saúde em Contexto, vai realizar, de 25 a 27 de abril, a Semana da Gestão em Pesquisa Clínica e Recrutamento de Pacientes. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link.

O evento, que acontecerá de forma 100% remota e gratuita, promoverá uma série de lives com conteúdos inéditos, além de debates com profissionais especialistas nos temas em discussão.

A Semana da Gestão em Pesquisa Clínica e Recrutamento de Pacientes será um evento voltado para profissionais da área de saúde que já trabalham em pesquisa clínica em centros de pesquisa, CROs ou indústria farmacêutica e será uma oportunidade única para se atualizarem sobre o setor e trocarem experiências e insights.

Serviço
Evento: Semana da Gestão em Pesquisa Clínica e Recrutamento de Pacientes
Data: de 25 a 27 de abril
Horário: das 19h00 às 20h00
Custo: gratuito
Público: profissionais da saúde que já trabalham em pesquisa clínica
Inscrição: https://lnkd.in/dkxaJ8gs

Sobre a Comsentimento
A Comsentimento é a primeira startup do Brasil a usar IA e análise de dados para encontrar as melhores alternativas de tratamentos para pacientes com câncer, incluindo medicamentos ainda em fase de pesquisa clínica. A empresa faz parceria com hospitais para analisar dados diretamente do prontuário eletrônico. Com a maior rede de dados oncológicos da América Latina, a marca tem como objetivo acelerar a jornada de inovação no tratamento da doença.

Desde a sua fundação, a empresa já analisou dados de milhares de pacientes em hospitais de referência. Atualmente, a Comsentimento faz parte das principais comunidades de startups como Latitud, Amazon Activate, Microsoft for Startups, Distrito InovaHC e Harena.

Mais informações em https://comsentimento.com.br