quarta-feira, fevereiro 21Notícias
Shadow

Bumble prioriza a compatibilidade musical no romance com a nova Integração aos “Top Artists” do Spotify

App de namoro permite que você veja a compatibilidade musical com um ‘match’ em potencial

AUSTIN, Texas (24 de maio de 2023) – O Bumble, o primeiro aplicativo de namoro em que as mulheres dão o primeiro passo, revelou a mais recente iteração de sua integração com o Spotify, o “Top Artists”. A ferramenta permite que os usuários do Bumble que vincularem sua conta do Spotify ao seu perfil vejam se são musicalmente compatíveis com sua “conexão”. 

A novidade foi projetada para ajudar a comunidade Bumble a encontrar seu par musical ideal e identificar interesses compartilhados por meio de seus principais artistas em comum.  Os “artistas mútuos” são visíveis na parte superior do perfil Bumble Date da pessoa, o que se torna mais um incentivo para que você arraste para a direita e faça uma nova conexão.

Desde o lançamento da integração inicial do Spotify em 2016, a maioria das pessoas no Bumble nos EUA vinculou suas contas do Spotify aos seus perfis, especialmente os usuários da Gen Z, que adotaram esse recurso em uma taxa mais alta do que usuários de qualquer outra geração. Além disso, com base na atividade global do Bumble em 2023 até agora, aqueles que vincularam sua conta do Spotify a seus perfis tem a maior probabilidade de deslizar para a direita em uma conexão do que aqueles que não compartilharam seus gostos musicais.

“Apesar da crença popular de que os opostos se atraem, a pesquisa mostrou consistentemente que ter semelhanças em áreas importantes, como valores e estilos de vida, é realmente a chave para um relacionamento romântico bem-sucedido”, disse Shan Boodram, especialista em sexo e relacionamentos da Bumble. “Descobrir que você e um parceiro romântico em potencial amam o mesmo artista é uma maneira divertida e rápida de estabelecer algo em comum, além de fornecer um meio natural para iniciar outras conversas importantes sobre as prioridades e paixões de cada pessoa.”

A música sempre desempenhou um papel importante em namoros e relacionamentos, desde a época em que se faziam fitas-cassete de canções românticas até compartilhar uma playlist feita especialmente para um possível interesse amoroso. No Bumble, você também pode compartilhar seus gêneros musicais favoritos diretamente em seu perfil com os selos de interesse, que fornecem à comunidade Bumble uma maneira divertida e fácil de mostrar sua personalidade em um nível mais profundo. Em março de 2023, “Rock”, “Eletrônico”, “Pop”, “Jazz” e “Hip Hop” foram alguns dos principais gêneros musicais adotados globalmente.

A atualização mais recente do Spotify foi lançada globalmente nesta semana e só pode ser acessada por aqueles que vinculam sua conta do Spotify ao perfil do Bumble. 

Sobre o aplicativo Bumble: O Bumble, o primeiro aplicativo de namoro e rede social em que as mulheres dão o primeiro passo, foi fundado pela CEO Whitney Wolfe Herd em 2014. O Bumble conecta pessoas em namoro (Bumble Date), amizade (Bumble BFF) e networking profissional (Bumble Bizz). O Bumble se baseia na importância de relacionamentos equitativos e em como eles são cruciais para uma vida saudável e feliz. Eles construíram sua plataforma em torno de bondade, respeito e igualdade – e sua comunidade desempenha um papel importante nisso. O Bumble responsabiliza seus usuários por suas ações e se esforça para fornecer a eles uma experiência livre de ódio, agressão ou intimidação. O download do Bumble é gratuito e está amplamente disponível na Apple App Store, Google Play Store e na web.

Sobre o Spotify: O Spotify transformou a forma de consumir música para sempre quando foi lançado em 2008. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 100 milhões de faixas e mais de 5 milhões de títulos de podcasts gratuitamente ou atualize para o Spotify Premium para acessar recursos exclusivos para música, incluindo qualidade de som aprimorada e um experiência sob demanda, off-line e sem anúncios. Hoje, o Spotify é o serviço de assinatura de streaming de áudio mais popular do mundo, com 515 milhões de usuários, incluindo 210 milhões de assinantes em mais de 180 mercados.

About Author