quinta-feira, julho 25Notícias
Shadow

AMcom conquista selo GPTW novamente

Pelo quarto ano consecutivo, a AMcom é certificada como um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil. O resultado foi divulgado pelo Great Place To Work (GPTW) nesta segunda-feira (27/6), após pesquisa aplicada nos mais de 500 colaboradores espalhados em todo o país. A recertificação da empresa reforça a cultura de um ambiente colaborativo e respeitoso, que tem como foco a valorização das pessoas.

A conquista também é resultado de um planejamento traçado há cerca de cinco anos, quando a empresa se reposicionou no mercado. “Os últimos anos foram focados na nossa evolução e sabemos que, para tornar tudo isso real, as pessoas precisam estar no centro do nosso negócio, respeitando a individualidade e promovendo o orgulho de pertencer. E isso é fundamental para tudo que estamos conquistando”, explica a CEO da AMcom, Andréia Rengel.

Além de manter o selo GPTW pelo quarto ano seguido e estar atualmente no ranking geral das melhores empresas do Brasil e também no ranking do setor de tecnologia, a AMcom tem registrado um crescimento médio de 26% ao ano. “Tudo isso é reflexo da nossa estratégia, mas principalmente do conhecimento dos nossos colaboradores, métodos, velocidade e centralidade no cliente para criar soluções e estratégias customizadas”, complementa Andréia, que em 2023 reforçou o board executivo com a chegada, inclusive, de um Chief People Officer (CPO).

Outras ações são realizadas durante o ano com foco total no desenvolvimento humano, como reforço da cultura AMcom de impulsionar a atuação da equipe em cocriar o novo e surpreender seus clientes. Além disso, a AMcom está constantemente olhando seu pacote de benefícios e tem, hoje, um dos maiores vales refeição do país, jornada completamente flexível, aulas de inglês gratuitas, incentivo para treinamentos, certificações, graduações, entre outros, além de um forte investimento no time de liderança.

Sobre a AMcom
Empresa de tecnologia sediada em Blumenau (SC) e com presença em 24 países. Ao longo de 26 anos, soma mais de 150 mil horas de código e mais de 850 projetos concluídos. Atende grandes players do agronegócio, da indústria e do setor de energia. É especialista em soluções digitais customizadas, com o propósito de conectar pessoas à tecnologia para transformar vidas.