
A Lez a Lez, marca de moda feminina da Lunelli, companhia têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação no mercado, anuncia o lançamento de sua coleção Primavera 2024, intitulada “Florestar”.
A coleção foi Inspirada nas riquezas e exuberância das florestas brasileiras.
Possui peças que unem elementos urbanos ao autêntico estilo praiano, seguindo o conceito urban beach, marca registrada da Lez a Lez.
O desfile oficial e lançamento dos novos modelos será realizado em uma celebração simultânea nas cidades de Florianópolis e São Paulo na próxima quarta-feira, dia 26 de julho, às 19h30.
A COLEÇÃO
Tendo a atriz Ísis Valverde como estrela da nova campanha, as peças da coleção “Florestar” Primavera 2024 têm cores exuberantes e estampas exclusivas pintadas à mão e inspiradas em elementos da natureza, como materiais orgânicos, folhas e animais.
São diversos modelos pensados para mulheres sofisticadas e modernas, que combinam conforto, praticidade, versatilidade e estilo, podendo compor belos looks casuais ou até mesmo para o trabalho.
O DESFILE
O desfile oficial do lançamento da nova coleção será na próxima quarta-feira (26), às 19h30, no Jurerê Open Shopping (Av. das Raias, 913), em Jurerê Internacional.
O evento será ao ar livre e aberto ao público.
A apresentação da coleção na passarela montada no Jurerê Open contará com transmissão ao vivo – para quem quiser acompanhar de qualquer parte do mundo – através das redes sociais da marca.
Antes do desfile, já a partir das 15h, música ao vivo com DJ e sunset para receber os convidados.
Após o evento as peças desfiladas já estarão disponíveis para compra na loja da Lez a Lez de Jurerê Internacional, assim como em todas as unidades da marca e também no e-commerce.
De acordo com Karina de Paula, Gerente de Produto da Lez a Lez, que assina a coleção Primavera 2024, a escolha da capital catarinense como palco do desfile se deve ao clima praiano da cidade e à própria história da marca.
“Florianópolis faz parte da essência da Lez a Lez; além de ser o local onde a marca deu os seus primeiros passos em 2006, o clima da cidade – que é cercada por dezenas de praias – reflete o conceito urban beach tão presente no DNA da marca, que mistura elementos urbanos com o estilo leve e descontraído das cidades litorâneas”.


