quarta-feira, fevereiro 21Notícias
Shadow

Mais de 300 pessoas participam do CDL Conecta 2023

Um evento ousado, inovador, com muito conhecimento e repleto de conexões. 

Este foi o CDL Conecta 2023, que reuniu mais de 300 pessoas, no dia 21 de julho, na Rivage, com realização da CDL Blumenau e patrocínio da Viacredi.

A ampla programação, gratuita e exclusiva aos associados à CDL, contou com três painéis, sorteios de brindes, lançamentos e ainda a celebração dos 57 anos da CDL Blumenau e os 11 anos da CDL Jovem.

Os painéis iniciaram às 16h30 e reuniram 10 especialistas da região. 

Os temas foram:

  • “Seja o influenciador da sua marca”, com Rafael Silva, Dani e Carla (proprietárias do Guarda Roupa Brechó) e Pancho;
  • “Como aplicar a inteligência artificial no seu negócio?” com Clau Boaventura, Joel Minusculi Ana Paula Ruschel;
  • “Mídia off-line e on-line. Como isso pode funcionar?” com Gustavo Metzner (Indavírus), Taise de Lima e Fábio Hoffmann.

Os painéis foram descontraídos, possibilitando o público interagir e fazer perguntas aos profissionais, em uma oportunidade única para aprender e se conectar ainda mais com pessoas incríveis.

Entre os painéis, foram realizados sorteios por meio do aplicativo da CDL Blumenau. 

Todos os brindes foram oferecidos por empresas associadas à entidade.

Outro ponto que chamou a atenção dos participantes foram as comidas disponibilizadas durante os talks, como crepes doces e salgados, cachorro-quente e uma tenda de frutas, onde todos puderam se servir à vontade.

Durante o evento, também ocorreu o lançamento da Sacola do Comércio de Blumenau

A novidade é uma solução prática ao empresário, que ajudará a reduzir custos do estabelecimento, facilidade do pedido e ainda proporciona sustentabilidade.

Conheça mais acessando este link

CELEBRAÇÕES 

Às 20h30 iniciaram as festividades dos 57 anos da CDL Blumenau e os 11 anos do núcleo CDL Jovem, com música e coquetel. 

Em seu discurso, o presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, disse que o evento é um marco na história da entidade:

“Estou há nove anos participando da diretoria da CDL Blumenau e, pela primeira vez, vejo uma comemoração de aniversário da entidade totalmente fora dos padrões tradicionais, literalmente quebramos protocolos”. 

“Nosso objetivo foi levar informações úteis, de forma descontraída, a todos os associados e colaboradores, afinal as empresas são feitas de pessoas”.

Quem também subiu ao palco foi a coordenadora da CDL Jovem, Michele Christie Loppnow Meurer. Ela destacou que no dia 31 de julho o núcleo completará 11 anos e anunciou uma novidade:

“Uma década depois da sua fundação, a CDL Jovem sentiu que era hora de mudanças. Crescemos, amadurecemos e sentimos que mais importante que ser jovens empreendedores são as conexões”. 

“Afinal, os negócios são feitos de pessoas e pessoas precisam de conexões! Por isso, a partir de hoje, a CDL Jovem passa a se chamar CDL Conexões.”

About Author