quarta-feira, fevereiro 21Notícias
Shadow

Após uma década, CDL Jovem agora também é CDL Conexões

O reconhecido núcleo Jovem da CDL Blumenau está com novidades. 

Prestes a completar 11 anos de atividades, a coordenadora da CDL Jovem, Michele Christie Loppnow Meurer, anunciou que o núcleo está com uma nova identidade visual e passa a se chamar também CDL Conexões – Laços de infinitas possibilidades.

A coordenadora explica que a ideia de mudar o nome foi lançada ano passado, após vários nucleados relatarem que quando convidavam pessoas para participar do núcleo, muitas recuavam considerando que os participantes eram muito mais novos.

A novidade foi compartilhada durante a primeira edição do CDL Conecta, no dia 21 de julho. 

Na oportunidade os nucleados receberam um kit em comemoração a novidade e aos 11 anos que o núcleo completará no dia 31 de julho.

Michele comenta:

“Uma década depois da sua fundação, a CDL Jovem percebeu que era hora de mudanças. Crescemos, amadurecemos e sentimos que mais importante que ser jovens empreendedores são as conexões”. 

“Afinal, os negócios são feitos de pessoas e pessoas precisam de conexões! Por isso, agora, a CDL Jovem passa a se chamar também CDL Conexões”.

“Conversamos muito internamente até chegar a esse novo nome. Foi uma decisão conjunta. Acreditamos que esse nome faz mais sentido para o momento que estamos vivendo e que o que queremos. A partir de agora mais pessoas se sentirão à vontade para participar”.

About Author