quarta-feira, fevereiro 21Notícias
Shadow

Lunelli faz doação de ambulância para auxiliar no suporte avançado do Hospital Jaraguá

Lunelli, empresa do ramo têxtil, destinou recursos para efetuar a compra de uma ambulância de suporte avançado, a qual foi doada nesta segunda-feira, dia 24, ao Hospital Jaraguá (HJ).

O veículo é destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências, serviços inter hospitalares e de pacientes estabilizados da UTI.

O Hospital Jaraguá atua desde 1966 e sempre garantiu assistência médica de qualidade para os municípios da microrregião da AMVALI. 

A presidente da empresa, Viviane Lunelli, afirma que realizar essa entrega têm muito significado, pois é uma forma de contribuir com a comunidade com mais saúde e bem-estar:

“Ficamos felizes em poder compartilhar a entrega desse equipamento ao Hospital Jaraguá, o qual poderá dar suporte e assistência ainda melhores para ajudar a salvar vidas”.

Já o presidente do conselho do HJ, Charles Alfredo Bretzke, ressalta sobre a importância dessa doação que irá auxiliar nos atendimentos em momentos mais críticos:

“É a ferramenta que muitas vezes precisamos e, agora, temos à disposição. Jaraguá do Sul é uma cidade muito diferente, pois contamos com o  envolvimento da comunidade”. 

“Não teríamos a qualidade de vida que temos se não fosse pelas empresas e lideranças, e a Lunelli, mais uma vez, demonstra sua ampla visão com ações como essa”. 

“É preciso oferecer condição de pronto atendimento e rapidez, estando a postos para situações emergenciais. Doações como essa, fazem a diferença”.

CHECKLIST

  • A Lunelli foi fundada em 1981 como comércio de toalhas Lunender, em Jaraguá do Sul (SC).
  • É desde 2009 uma companhia têxtil que atua como indústria, varejo e franquia de moda.
  • Possui oito marcas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach, presente em edições da São Paulo Fashion Week), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina de valor).
  • Conta com mais de 20 mil clientes das lojas multimarcas parceiras, nos seus e-commerces e em 36 lojas entre franqueadas e próprias pelo país.
  • A empresa conta atualmente com aproximadamente 5 mil colaboradores diretos e 2.500 indiretos, alocados em 14 unidades instaladas em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Luiz Alves, Massaranduba e Barra Velha), São Paulo (Avaré), Ceará (Maracanaú) e no Paraguai (Minga Guazú).
  • Juntas produzem mais de 15 mil toneladas de malhas e 23 milhões de peças ao ano.

About Author