quarta-feira, maio 29Notícias
Shadow

Jorginho Mello bate o martelo em Rio do Sul e Manoel Arisoli Pereira será o candidato a prefeito

Com o aval do governador Jorginho Mello, o Partido Liberal de Rio do Sul definiu como pré-candidato a prefeito Manoel Arisoli Pereira, o Maneca da Celesc.

Jorginho recebeu Maneca nesta segunda-feira (11), em Florianópolis junto com o deputado federal Jorge Goetten, deputado estadual Oscar Gutz e lideranças do partido.

“Maneca é uma pessoa de caráter e será um grande líder da capital do Alto Vale”, afirmou o governador.
O deputado Jorge Goetten, vice-Presidente do PL no Estado, destacou a força do partido para o pleito do ano que vem. “Com a benção do governador vamos eleger grandes líderes nas prefeituras e câmaras de vereadores por toda Santa Catarina”.

Já o deputado estadual Óscar Gutz que coordena o PL no Alto Vale, defende o nome de Maneca que tem condições de liderar um projeto de cidade “Rio do Sul é a capital do Alto Vale e o Manoel é a pessoa com as qualidades necessárias para reunir boas pessoas em torno de um projeto de desenvolvimento para Rio do Sul”.
Atualmente, Maneca é gerente regional da Celesc e vice-presidente do Hosputal Regional do Alto Vale.
No encontro, também estava o presidente do PL de Rio do Sul, Milton Goetten, a secretária estadual de Assistência Social, Maria Helena Zimermann Strey (Kika) e o pré-candidato a vereador pelo PL, Jackson Formiga de Moura (Aco).