quarta-feira, abril 24Notícias
Shadow

PEDRO NEVES, O BOLSONARISTA DE FLORIANÓPOLIS, RECEBE HONRARIA NA ALESC

A semana foi de vitórias para Pedro Neves (PL\ Florianópolis). O líder bolsonarista conquistou pela segunda vez uma importante Honraria. Na última quinta-feira, Pedro Neves foi homenageado com a Medalha do Jubileu de Setenta Anos do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea, “GRUPO CONDE DE CAXIAS”.
A honraria foi concedida pela Liga da Defesa Nacional de Caxias do Sul. Neves celebrou o reconhecimento da instituição reforçando o seu compromisso patriota.
O ato tem um símbolo institucional e político, pois aconteceu na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Pedro analisa, ainda, a importância da Liga da Defesa Nacional.

SAIBA MAIS:

A LDN é uma instituição cívico cultural, fundada em 7 de setembro do ano de 1916 pelo poeta Olavo Bilac e tem como objetivo permanente: “estimular o patriotismo consciente e coerente; propagar a instrução primária, profissional, militar e cívica; defender, com disciplina, o trabalho; com a força, a paz; com a consciência, a liberdade; e, com o culto ao heroísmo, a dignificação da nossa história e a preparação do futuro” e, por tudo isso, reconhece aqueles que trabalham nestes mesmos princípios.

About Author