sexta-feira, abril 12Notícias
Shadow

17ª edição da Festa da Natureza em Doutor Pedrinho, bate recorde de público

A realização da 17° edição da Festa da Natureza em Doutor Pedrinho, realizada neste final de semana, superou todas as expectativas dos organizadores e conseguiu atrair um público superior a 10 mil pessoas durante os três dias de evento.

Neste ano, a Festa da Natureza ofereceu ao publico uma grande variedade em atrações, cavalgada no sábado à tarde com mais de 80 cavalheiros, desfile com a participação de toda a comunidade no domingo de manhã, etapa catarinense de Gaiola Cross e UTVS com a participação de mais de 70 pilotos, gastronomia, artesanato, expositores, além é claro de uma ótima estrutura e segurança para quem compareceu durante os três dias de festividades.

A Festa da Natureza contou com apresentações de artistas regionais e as melhores banda do sul, e o ponto alto foi o show com famoso DJ Monge, ele que vem se destacando no cenário musical através do repertório que coloca o publico de todas as idades para dançar. O DJ ainda conta com dois robôs que é a sua marca registrada, onde o público vai a loucura.

Para Eduardo Cunha da DCX Eventos, empresa responsável pela organização da festa, o sucesso deste ano mostrou mais uma vez, que o evento se tornou a festa mais popular de Doutro Pedrinho e região.

“Quero agradecer toda a equipe de trabalho que não mediu esforços para proporcionar uma excelente festa, muito obrigado a todos e esperamos contar com vocês novamente na próxima edição da Festa da Natureza, a 18ª será ainda maior” enfatizou o Prefeito Hartwig Persuhn .

About Author