quarta-feira, abril 24Notícias
Shadow

Escola SESI lança desafio e vai premiar estudantes com bolsas de estudo para o ensino médio

Segunda edição do Desafio Escola SESI é voltada para estudantes do 9º ano do ensino fundamental e premiará com bolsas de estudo de até 100%

O SESI/SENAI de Blumenau lança a segunda edição do Desafio Escola SESI, competição de conhecimento voltada para estudantes do 9º ano do ensino fundamental e que vai premiar os vencedores com bolsas de estudo para o ensino médio na instituição que podem chegar a 100% de desconto.

O Desafio Escola SESI é aberto para alunos de escolas públicas e particulares. A competição terá questões a serem resolvidas em diferentes áreas do conhecimento: robótica, meio ambiente e gastronomia, entre outros temas, e os desafios serão práticos.

A participação é gratuita e a competição acontece no dia 30 de setembro, das 8h às 12h, no Espaço de Educação Maker do SESI. As inscrições devem ser feitas pelo formulário online disponível neste link até o dia 27 de setembro – mas quem tiver interesse precisa se apressar, pois as vagas são limitadas.

Premiação

Serão oferecidas bolsas de estudos de 15%; 25%; 50% e 100%, válidas para o primeiro ano do Ensino Médio 2024.

Neste ano, o desafio ainda vai envolver os pais que acompanharem os filhos, que terão oficinas exclusivas para eles enquanto aguardam os jovens que estarão na competição.

SERVIÇO

DESAFIO ESCOLA SESI

Quando: 30 de setembro de 2023, a partir das 8h30
Onde: Espaço de Educação Maker (R. Itajaí, 3434 – Vorstadt – Complexo Esportivo Bernardo Werner)

Prazo para inscrições: de 29 de agosto a 27 de setembro

Inscrições: https://forms.gle/ySmJh4V7BYtcXmgA7

Participação gratuita

Prêmios: Bolsas de estudo de até 100% para o ensino médio 2024 na Escola SESI

About Author