terça-feira, abril 23Notícias
Shadow

Empresa de tecnologia inaugura nova sede em Blumenau com show do Sargento Junkes

O primeiro-ministro do Reino do Garcia dá as boas vindas para clientes e profissionais da Mouts TI
A Mouts TI, empresa de tecnologia de Blumenau com atuação em todo o mundo, inaugura a nesta quarta-feira (21) a nova sede no Edifício Work Town Corporate, 982 – conhecido como “prédio da Ambev Tech” -, no bairro Vila Nova. Para celebrar o momento, a empresa convidou clientes, profissionais e amigos para um coquetel no novo espaço.

O evento na nova estrutura contará ainda com pocket show do Sargento Junkes, conhecido como primeiro-ministro do Reino do Garcia. O comediante leva seu já reconhecido humor local para enriquecer a noite e reforçar a conexão da Mouts TI com sua sede, prestigiando um dos mais talentosos artistas da cena atual do humor em Blumenau.
A empresa deixou a antiga sede, um prédio histórico na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, e optou pela mudança em busca de um ambiente mais moderno e tecnológico. Atualmente, o Work Town Corporate começa a se transformar em uma espécie de hub de tecnologia, reunindo diferentes empresas do segmento em um local com localização privilegiada na cidade. Além da Mouts TI e da própria Ambev Tech, que ocupa três andares no edifício, o edifício abriga mais uma empresa de tecnologia, uma aceleradora de startups, além de empresas do ramo imobiliário, como construtora e escritório de engenharia.

About Author